segunda-feira, 30 de maio de 2011

Posters Promocionais de Harry Potter Part2














fonte: Oclumência

Trailer X-Men-First Class

X-men First Class



A véspera do tão aguardado filme que recomeçara a franquia no cinema, nãoparam de circular na internet features e fotos novas da Saga.
Entrem no site Omelete e vejam o da Frigideira, falando das primeiras impressões do filme.
O Filme estreia no dia 03 de Junho.





American Pie Reunion



Desde que foi lançado em 2003, American Pie- O Casamento, os fãs da então trilogia tinham o gosto como tudo acabava..ou não.
As filmagens do novo "Pastelão da torta" continuam a todo vapor, para contar o que aconteceu com os personagens principais depois de completar exatamente 10 anos de formatura.
O Elenco principal já está confirmado e a estreia é para o 2º semestre de 2012.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

P!nk - F**kin' Perfect



Meus Deus..eu adoro essa música, digo qualquer uma da P!nk.
E ainda tem gente que pergunta quando ela lançou, se ela tava pintano no mercado agora...
Como sempre coisas boasnão fazem sucesso aqui.

Teaser Trailer do novo Batman



De acordo com o site Omelete(quem nunca entrou, entre) o Teaser do novo Batman, pode vir vinculado com o filme Harry Potter and Deathly Hallows Part 2 no dia 15 de Julho de 2011.
As gravações continuam e pelo jeito deve demorar pois a estreia é prevista para 2012.

GLEE 3ºTemporada "News"



Dia 12 de Junho deste ano começa o "The Glee Project", tipo um reality show que escolherá novos participantes para estrear na 3ºTemporada da febre Americana Glee.
Entre os escolhidos está Matheus Fernandes, brasileiro que se mudou aos Estados Unidos para tratar de assuntos relacionados a sua saúde.
Assim como quem é fã como eu, esperamos uma 3ºTemporada digna, pois a 2º, depois de todo o roteiro bem trabalhado se perdeu se deixando levar pela massa..
Até hoje não entendo porque cantaram "Friday"

The Big Box Search